ALÉM DAS FLORES: WASHINGTON, DC OFERECE EMOÇÃO TODA A PRIMAVERA

O Destination DC conecta visitantes e moradores locais a eventos e celebrações presenciais, novos hotéis, atrações e exposições

(Washington, DC) – Destination DC (DDC), a organização oficial de marketing de destino da capital do país, oferece maneiras de experimentar a beleza da primavera em Washington, DC, incluindo renomadas flores de cerejeira, novas experiências, hotéis, atrações, restaurantes e o tão esperado retorno de festivais e eventos presenciais.

“Do Mês Internacional da Mulher à celebração do bicentenário de Harriet Tubman à amada tradição do Festival Nacional da Flor de Cerejeira, estamos otimistas quanto às oportunidades de viagens de primavera para Washington, DC”, disse Elliott L. Ferguson II, presidente e CEO da DDC. “Esperamos que a justaposição de grandes eventos de primavera, convenções e esportes em toda a cidade impulsionem a economia local à medida que os visitantes gastam dinheiro em nossos hotéis, restaurantes e empresas locais.”

Pela primeira vez desde 2019, o Festival Nacional da Flor de Cerejeira (20 de março a 17 de abril) realizará todos os eventos de assinatura presencialmente. Marcando o 110º aniversário do presente de 1912 de 3,000 cerejeiras para Washington, DC do Japão, o festival deste ano apresenta uma série de eventos. Celebre a primavera verificando quase 100 Pacotes de hotéis, promoções e descontos para o National Cherry Blossom Festival e muito mais, encontrados em alguns dos melhores lugares da cidade para se hospedar.

Experiências de flor de cerejeira

• Festival Nacional da Flor de Cerejeira (Março 20 - abril 17)
    • O Serviço Nacional de Parques estima que o pico de floração seja de 22 a 25 de março de 2022 (definido como 70% das árvores da Tidal Basin em flor).
    • Veja as flores de cerejeira ao vivo BloomCamGenericName Cerimônia de Abertura: 20 de março; Blossom Kite Fly: 26 de março; Desfile 9 de abril; Festival de Rua: 9 a 10 de abril; Pétala Palooza: 16 de abril
  • Encontre um profissional de saúde guia com tudo o que você precisa saber sobre as cerejeiras em flor de DC e o National Cherry Blossom Festival em washington.org.
  • Ofertas de comida, bebida e experiência:
    • ARTECOUSE oferece PIXELBLOOM, convidando os visitantes a pular no metaverso e deslizar por um mundo virtual de flores de cerejeira trazidas à vida. Preços especiais para famílias de segunda a sexta. Ingressos disponíveis para compra online.
    • Saboreie o sabor da primavera no Festival Nacional da Flor de Cerejeira Picaretas de Cereja Programa, executado em conjunto com a Restaurant Association of Metropolitan Washington.
    • Eleve sua experiência de flor de cerejeira no Hotel Churchill. Desfrute de uma sessão de fotografia privada de duas horas e um piquenique especial para dois entre as flores.
    • Conheça a beleza da estação das cerejeiras com Hyatt Place Georgetown com um upgrade para um quarto com vista para a cidade, crédito de US$ 25 e kit para fazer pipa

Novos hotéis em DC

• AC Hotel Washington DC Estaleiro Naval do Capitólio – Aberto em 17 de fevereiro de 2022
    • Um hotel AC Marriott de 225 teclas foi inaugurado em um empreendimento de uso misto perto do Nationals Park, no bairro de Navy Yard. A propriedade conta com o Smoke & Mirrors Rooftop Restaurant & Bar, um centro de fitness 24 horas por dia, 7 dias por semana, com 10,000 pés quadrados, espaço flexível para reuniões e eventos e uma biblioteca.
  • cidadãoM Washington DC NoMa – Abertura em abril de 2022
    • Situado no coração de NoMa, perto do metrô e do Union Market, a propriedade de 292 chaves é o segundo hotel citizenM da cidade. Os itens básicos da amada marca europeia incluem camas king-size, MoodPads, TVs HD com streaming, Wi-Fi gratuito e chuveiros com efeito de chuva. O hotel terá um restaurante e bar no piso térreo, espaço para reuniões e centro de fitness.
  • Holiday Inn Express Washington DC Centro – Abertura em abril de 2022
    • Localizado a menos de 247 km do Centro de Convenções Walter E. Washington e da Capital One Arena, o hotel dispõe de 24 quartos, Wi-Fi gratuito, academia 43 horas e café da manhã quente. O espaço para reuniões no último andar oferece vista para o Capitólio dos EUA e cada quarto está equipado com micro-ondas, frigobar, TV de XNUMX" e cofre no quarto.

Eventos Notáveis

Mês e Dia Internacional da Mulher

• Edifício de artes e indústrias - FUTUROS
    • Celebre o Mês do Futuro da Mulher em #SeEntãoElaPode – A Exposição de 5 a 27 de março. A exposição ao ar livre, localizada no National Mall nos jardins do Smithsonian e dentro e ao redor de museus Smithsonian selecionados, é a maior coleção de estátuas de mulheres já montadas. As estátuas impressas em 3D em tamanho real são de uma coalizão diversificada de mulheres contemporâneas STEM inovadoras e modelos que lideram uma variedade de campos.
  • Pátio Kogod - Orquídeas: histórias ocultas de mulheres inovadoras
    • A exposição desenterra histórias de mulheres que enriqueceram a compreensão e a valorização das orquídeas. A exposição conjunta de orquídeas do US Botanic Garden-Smithsonian Gardens está em exibição no Robert and Arlene Kogod Courtyard do Smithsonian American Art Museum and National Portrait Gallery até 24 de abril de 2022.
  • Museu Nacional das Mulheres nas Artes
    • A NMWA sediará um festival virtual de um dia para celebrar o Dia Internacional da Mulher na terça-feira, 8 de março. As experiências virtuais acontecem das 10h às 7h, incluindo discussões com artistas, um Art Chat interativo com educadores do museu e um workshop para toda a família.
  • ShopHer
    • Celebre as mulheres empreendedoras de todo o mundo no dia 8 de março, das 6h às 8h, na ShopHER, a Incubadora de varejo de pequenas empresas de DC para pequenas empresas pertencentes a mulheres localizadas no Union Market.

Bicentenário de Harriet Tubman

Eventos, esportes, atrações, artes cênicas, museus e exposições

• Coleção Phillips - Picasso: pintando o período azul
    • Uma exposição inovadora oferece uma nova visão do processo criativo de Pablo Picasso (1881 – 1973) no início de sua carreira. É a primeira exposição em DC em 25 anos a se concentrar nas primeiras obras do ícone do século 20, no momento em que ele começava a se definir no cenário internacional. 26 de fevereiro a 12 de junho de 2022
  • Planeta palavra - Lexicon Lane: uma aventura de investigação de palavras
    • A partir de 26 de março, os visitantes são inspirados a resolver uma variedade de quebra-cabeças com temas de palavras. Explore uma cidade pitoresca com 26 casos de quebra-cabeça exclusivos e pistas por toda parte.
  • Museu Nacional do Edifício – Festival de Cinema de Arquitetura e Design
    • O festival apresenta 12 longas e curtas-metragens internacionais que exploram criatividade, inovação, sustentabilidade, preservação histórica, desenvolvimento, reutilização adaptativa e arquitetos indígenas. O evento é a primeira apresentação presencial completa da série de filmes nos EUA
  • Museu Hirshhorn -  Abigail DeVille: Luz da Liberdade
    • O Jardim de Esculturas do Hirshhorn abriga uma instalação de mídia mista de 13 pés de altura. A escultora Abigail DeVille é amplamente reconhecida por trabalhos que exploram as histórias negligenciadas e muitas vezes traumáticas da América Negra para destacar contradições e desigualdades culturais.
  • A experiência dos amigos – Aquele em Washington, DC
    • A FRIENDS Experience abre em DC em 17 de março. Os fãs podem comprar ingressos e revisitar momentos icônicos. Desfrute de 12 salas interativas repletas de nostalgia e ativações, incluindo a cozinha da Monica e a icônica fonte FRIENDS.
  • O Museu Nacional do Índio Americano - Preston Singletary: Raven e a caixa de luz do dia
    • Esta nova exposição de Preston Singletary vai até janeiro de 2023 e conta a história de Raven, a criadora do mundo e doadora das estrelas, lua e sol. A exposição promete uma experiência multissensorial com contação de histórias, música, paisagens sonoras e imagens projetadas.
  • Museu Nacional de Aplicação da Lei
    • A partir de 5 de março, o museu oferece entrada gratuita para todos os agentes da lei, ativos e aposentados, todos os sábados de 2022.
  • Parque Nacional - Washington Nationals
    • Os campeões da World Series de 2019 recebem o Philadelphia Phillies em DC para a abertura da temporada em 4 de abril.
  • Campo Audi - DC United
    • A equipe MLS da DC abre a temporada no final de fevereiro com jogos até outubro de 2022. Saindo de um impressionante 2021, 2022 parece promissor para o preto e vermelho com jogos em casa durante toda a primavera.
  • Galeria Renwick do Smithsonian American Art Museum - Este momento presente: criando um mundo melhor
    • Marcando o 50º aniversário da Galeria Renwick, a mostra de artesanato destaca histórias e contribuições muitas vezes negligenciadas de mulheres, pessoas de cor e outras comunidades marginalizadas. A Galeria Renwick reabre em 13 de maio e, em 23 de maio, a exposição abre com quase 150 obras de arte da coleção permanente do museu.

Olhando para o futuro, os eventos presenciais retornam

• Festival de Cinema DC
    • Citywide | 22 de abril a 1º de maio de 2022
    • O maior e mais antigo festival internacional de cinema em DC, o Filmfest DC retorna com uma combinação híbrida de exibições presenciais e virtuais.
  • Centenário Memorial de Lincoln
    • Memorial de Lincoln | Maio de 2022
    • O National Park Service está realizando uma reforma de US$ 25 milhões no memorial, adicionando novos serviços e design para melhorar a experiência do visitante. A conclusão é esperada antes do centenário do memorial em maio e um grande evento da comunidade presencial acontecerá em 30 de maio.
  • Passaporte DC
    • Citywide | 1 a 31 de maio de 2022
    • Voltando pessoalmente, um mês de programação pela cidade destaca a cultura internacional de DC. O Around the World Embassy Tour e a European Union Open House são os favoritos.
  • Orgulho capital
    • Em toda a cidade | 10 a 12 de junho de 2022
    • A comunidade LGBTQ + da DC celebra o Mês do Orgulho com festivais de rua, shows e um desfile.
  • Batalha de churrasco da capital nacional gigante
    • Avenida Pensilvânia NW | 25 a 26 de junho de 2022
    • O evento com sabor de churrasco favorito de todos comemora 30 anos no distrito.
  • Festival de Folclore Smithsonian
    • National Mall | Final de junho
    • Tradição do verão, o festival planeja voltar ao Mall com foco nos Emirados Árabes Unidos e no otimismo com a terra.

para Prefeito Muriel E. Bowser, a partir de 1º de março de 2022, a comprovação de vacinação não é necessária em locais fechados. As máscaras geralmente não são necessárias em ambientes fechados (empresas individuais podem implementar seus próprios protocolos e máscaras são necessárias no transporte público). As atividades mencionadas são atuais em 2 de março de 2022. Verifique Washington.org para as últimas atualizações.

Sobre o destino DC: Destination DC, a organização oficial de marketing de destinos para a capital do país, é uma organização privada sem fins lucrativos de 1,000 empresas comprometidas com o marketing da área como um destino de convenção global, turismo e eventos especiais com ênfase especial nas artes, comunidades culturais e históricas. Washington.org.

3 de março de 2022