Destination DC anuncia promoções da equipe executiva

Principais promoções no nível da equipe executiva

Washington, DC – Destination DC (DDC), a organização oficial de marketing de destino para Washington, DC, anunciou hoje as principais promoções no nível da equipe executiva. Robin A. McClain é diretor de marketing; Theresa Belpulsi é vice-presidente sênior de turismo, esportes, serviços ao visitante e Melissa A. Riley é vice-presidente sênior de vendas e serviços de convenções. Além disso, Rico Ashab foi promovido a chefe de gabinete de Elliott L. Ferguson, II, presidente e CEO da DDC.

“Você é tão bom quanto sua equipe, e eu claramente tenho um grande banco de líderes que viram nossa organização passar por muitos altos e baixos”, disse Ferguson. “À medida que a DDC obtém financiamento adicional para marketing e vendas por meio da nova legislação do Distrito de Recuperação do Turismo, cada um deles supervisiona aspectos críticos de nossa recuperação estratégica, além de apoiar o escritório executivo. Eu aprecio todos eles pessoalmente e profissionalmente e estou orgulhoso do que conseguimos realizar juntos enquanto colocamos o turismo de volta nos trilhos.”

Robin A. McClain, diretor de marketing

McClain lidera a equipe de marketing e comunicação de 25 pessoas, responsável por publicidade, comunicação, conteúdo, criação, pesquisa e eventos. Ela ingressou na DDC em maio de 2011 como diretora de comunicações, começou a liderar o departamento em novembro de 2012 e foi promovida a vice-presidente sênior em 2017. Sob sua liderança, a DDC trouxe criatividade interna e estreou a marca DC Cool e as campanhas de marketing ao consumidor para reforçar o lado inesperado da DC. Em 2022, um estudo independente de retorno sobre o investimento da publicidade de primavera e verão da Experience DC resultou em US$ 3.08 em impostos gerados para Washington, DC para cada US$ 1 gasto em publicidade – o ROI mais alto até o momento.

“Como uma organização de marketing de cidades e destinos, temos uma oportunidade incrível de fechar a lacuna com outros destinos de primeira linha quando se trata de financiamento promocional”, disse McClain. “Sempre digo à minha equipe que este é o melhor trabalho que já tive por causa do compromisso da DDC com seu pessoal. Combinar a estratégia de marketing baseada em dados com uma equipe de profissionais incrivelmente talentosos e alavancar o TRD para atrair mais visitantes para o Distrito se traduz em benefícios econômicos reais para a cidade.”

Antes da DDC, McClain trabalhou para o Los Angeles Tourism & Convention Board por vários anos e começou sua carreira como jornalista de transmissão em vários mercados, incluindo o FOX 5 local de DC. Ela mora em Washington, DC e cresceu em Gaithersburg, MD.

Theresa Belpulsi, vice-presidente sênior de turismo, esportes e serviços para visitantes

Um veterano de 20 anos da DDC, Belpulsi ingressou na DDC em 2002 e logo depois começou a liderar as vendas de turismo para a organização. Seu departamento é responsável por atrair mais visitantes internacionais, lazer em grupo e viajantes estudantis e eventos esportivos profissionais, amadores e universitários. Sua equipe também oferece serviços robustos para visitantes.

Sob sua liderança, o foco internacional de Washington, DC se expandiu, o que é importante devido ao potencial de gastos do visitante. A representação da DDC cresceu para incluir o Reino Unido, China, Índia e Austrália, bem como uma parceria regional contínua com a Capital Region USA, uma colaboração entre Maryland, Virgínia, Washington, DC e a Metropolitan Washington Airports Authority. Belpulsi liderou o esforço para sediar a influente feira de viagens IPW da US Travel Association em 2017, voltada para compradores de viagens internacionais.

Ela também apoiou muitos eventos especiais e novas atrações e pontos de referência em DC, incluindo o Memorial da Segunda Guerra Mundial em 2004, a inauguração do Nationals Park em 2008, a celebração do centenário do presente de cerejeiras de Tóquio para DC em 2012 com o National Cherry Blossom Festival e MLB All-Star Week em 2018. Mais recentemente, sua equipe sediou a reunião anual da Student Youth Travel Association em agosto de 2022.

“Esta promoção reflete o fato de minha equipe me tornar um líder melhor, pois eles me inspiram a ser o melhor que posso ser”, disse Belpulsi. “Ao longo da minha carreira, participei de alguns eventos incrivelmente especiais em Washington, DC, e temos o privilégio de viajar pelo mundo e hospedar o mundo em Washington, DC, compartilhando algumas dessas experiências com visitantes em potencial.”

Antes da DDC, Belpulsi trabalhou para o Greater Fort Lauderdale Convention and Visitors Bureau, entre outras funções. Ela vem de Ohio e é residente do distrito.

Melissa A. Riley, vice-presidente sênior de vendas e serviços de convenções

O mandato de Riley na DDC se estende por mais de 20 anos. Ela lidera uma equipe de 25 profissionais de vendas e serviços de convenções, responsáveis ​​por gerar um impacto econômico positivo para o distrito por meio da geração de pernoites e gastos com visitantes. Uma veterana de 25 anos no setor, ela se tornou chefe de departamento em 2014, após várias promoções que a levaram de gerente nacional de vendas a gerente nacional sênior de vendas e diretora de vendas de convenções em janeiro de 2003.

Riley iniciou o projeto Connected da DDC. O posicionamento estratégico alinha a DDC com as prioridades da cidade para impulsionar negócios de reuniões e eventos em setores em crescimento. O posicionamento geral inclui três pilares: Connected Capital, focado nas fortes indústrias e ativos da DC que beneficiam os clientes; Campus Conectado, focado em locais únicos e espaço para eventos para ampliar a pegada de uma reunião; e Connected Community, uma plataforma para os clientes deixarem um impacto positivo duradouro em Washington, DC.

Ela promoveu um forte relacionamento entre a DDC e a comunidade hoteleira, bem como a Events DC, para render o máximo de eventos para a cidade. Além disso, ela posiciona a DDC como uma voz líder da indústria em iniciativas relacionadas a reuniões em todo o mundo, atuando como vice-presidente do Capítulo da América do Norte da Associação Internacional de Congressos e Convenções e como presidente da Mesa Redonda de Grandes Mercados da Destinations International. Ela é residente do Distrito e nasceu e foi criada em Reston, VA.

“À medida que crescemos como organização, estou entusiasmado com a oportunidade e o desafio de continuar a posicionar Washington, DC de maneira diferente”, disse Riley. “Como equipe, utilizaremos coletivamente os ativos da cidade que a diferenciam para atrair reuniões e eventos de todos os tamanhos e preparar a cidade para o sucesso a curto e longo prazo”, disse Riley.

Rico Ashab, chefe de gabinete

Rico Ashab foi nomeado chefe de gabinete de Ferguson. Seu mandato começou em 2017 como parte de um grupo de funcionários temporários com serviços de convenções, tornou-se o coordenador de serviços de convenções e atuou como assistente executivo do presidente e CEO desde 2019. Por meio de sua função, ele trabalha em estreita colaboração com o conselho de diretores e parceiros da cidade da DDC. para promover a missão da organização. Nascido em Washington, DC e criado na região, Ashab está no setor de viagens e hospitalidade há seis anos e mora em Mount Rainier, MD.

“Agradeço por desempenhar um papel direto no apoio ao trabalho crítico de Elliott para a DDC e também em colaborar com nosso conselho de administração, parceiros, membros e equipe interna”, disse Ashab. “Seja preparando Elliott para uma importante missão de vendas ou fazendo interface com um novo membro de negócios, gosto de apoiar tantos aspectos da indústria de turismo e hospitalidade de DC.”

Nota: baixe em alta resolução tiros na cabeça

Sobre o destino DC:

Destination DC, a organização oficial de marketing de destino para a capital do país, é uma organização privada, sem fins lucrativos, comprometida em comercializar a área como um principal destino global de convenções, turismo e eventos especiais, com ênfase especial nas artes, comunidades culturais e históricas . Washington.org.

6 de fevereiro de 2023