Destino DC nomeia agência para representar DC no Reino Unido e Irlanda

Destination DC nomeia parceiros FINN para representar Washington, DC no Reino Unido e na Irlanda

Washington, DC – A Destination DC (DDC), a organização oficial de marketing de destino de Washington, DC, anunciou hoje a nomeação da Finn Partners para representar a DC no comércio de viagens e esforços de relações públicas no Reino Unido e na Irlanda. Como a DDC se concentra no reengajamento de viajantes estrangeiros, a FINN Partners aconselhará sobre estratégias de mercado para trazer visitantes do Reino Unido de volta a Washington, DC. A agência também se concentrará na expansão do programa de treinamento da DDC com agências de viagens sediadas no Reino Unido e na Irlanda.

“Os viajantes estrangeiros são tão importantes por causa da economia, pois representaram apenas 7% da visitação, mas 27% dos gastos em Washington, DC em 2019”, disse Elliott L. Ferguson, II, presidente e CEO da DDC. “O Reino Unido ficou consistentemente em segundo lugar para visitação no exterior a DC, com 170,000 visitantes em 2019 e dois terços vindo para lazer. Temos sido extremamente ativos no mercado e faz sentido expandir nossos esforços agora, pois prevemos uma recuperação mais rápida dos mercados europeus.”

A DDC estava planejando uma missão de vendas e mídia para o Reino Unido que foi cancelada em março de 2020 devido à pandemia. Ele participará de uma missão de vendas e mídia de 14 a 18 de março de 2022 como parte da Capital Region USA, uma parceria entre DC, Maryland, Virgínia e a Metropolitan Washington Airports Authority. A FINN Partners também é a agência de registro da CRUSA.

"Estamos muito felizes por sermos indicados pela Destination DC. Washington, DC, é uma das cidades mais icônicas, historicamente ricas, emocionantes e diversificadas dos Estados Unidos e será uma conta de herói para adicionar ao nosso portfólio de viagens da FINN Partners. mais de três meses desde a reabertura das fronteiras para os EUA e está claro que 2022 será um grande ano para viagens ao país. Nosso foco será posicionar Washington, DC na frente e no centro para garantir que a cidade esteja no topo da mente do consumidor quando fazem suas reservas de férias”, disse Debbie Flynn, sócia-gerente, líder global de práticas de viagens da FINN Partners.

Com US$ 10.3 bilhões em desenvolvimento e 29 hotéis em andamento, o investimento em Washington, DC não diminuiu durante a pandemia. Os viajantes do Reino Unido encontrarão novas experiências para celebrar o 175º aniversário do Smithsonian Institution, incluindo a recente reabertura da exposição Arts and Industries Building e FUTURES. O Wharf, um grande desenvolvimento ao longo do Southwest Waterfront, abre a fase dois ainda este ano. Novos museus incluem o Museu Nacional da Criança e o Planet Word. Os eventos exclusivos estão planejados para retornar pessoalmente este ano, incluindo o National Cherry Blossom Festival (20 de março a 17 de abril de 2022) e o DC JazzFest (31 de agosto a 4 de setembro de 2022). Encontre mais informações sobre Washington.org e ativos de mídia em media.washington.org/assets.

# # #

Sobre os Parceiros FINN: Fundada em 2011 com base nos princípios fundamentais de inovação e parceria colaborativa, a FINN Partners mais do que quadruplicou de tamanho em oito anos, tornando-se uma das agências independentes que mais crescem no mundo. O ritmo recorde da empresa de marketing e comunicação de serviço completo é resultado do crescimento orgânico e da integração de novas empresas e novas pessoas no mundo FINN por meio de uma filosofia comum. Com mais de 800 profissionais, a FINN oferece aos clientes acesso e recursos globais nas Américas, Europa e Ásia e por meio de sua associação ao PROI. Com sede em Nova York, os outros escritórios da FINN estão localizados em Atlanta, Boston, Chicago, Denver, Detroit, Hong Kong, Fort Lauderdale, Frankfurt, Jerusalém, Londres, Los Angeles, Munique, Nashville, Paris, Portland, San Francisco, Seattle, Xangai , Singapura, Sul da Califórnia e Washington, DC Encontre-nos em finnpartners.com e siga-nos no Twitter e Instagram em @finnpartners e @finnpartnerstravel. Para mais informações sobre FINN Partners, visite: www.finnpartners.com

Sobre o destino DC: Destination DC, a organização oficial de marketing de destino para a capital do país, é uma organização privada, sem fins lucrativos, comprometida em comercializar a área como um principal destino global de convenções, turismo e eventos especiais, com ênfase especial nas artes, comunidades culturais e históricas . Washington.org.

25 de fevereiro de 2022