Destino DC dá as boas-vindas a William Adams

DDC dá as boas-vindas a William Adams como novo diretor de vendas de convenções

Washington, DC – Destination DC (DDC), a organização oficial de marketing de destino de Washington, DC, anunciou hoje a nomeação de William Adams como diretor de vendas da convenção. Em seu novo cargo, Bill atrairá negócios de convenções e desenvolverá políticas e programas de vendas para trazer reuniões de todos os tamanhos para DC. Seu trabalho impulsionará as noites em quartos de hotel locais e o impacto econômico de eventos de negócios, que é um elemento crucial da recuperação da pandemia. Ele também supervisionará a equipe de vendas de convenções da DDC e trabalhará ao lado da vice-presidente de vendas e serviços de convenções da DDC, Melissa A. Riley.

“A experiência de liderança de Bill e a abordagem de vendas centrada no cliente continuarão, sem dúvida, a elevar as iniciativas do Destination DC, bem como a presença da cidade no âmbito das reuniões e convenções”, disse Riley. “Vi o talento de Bill ao longo dos anos, pois tive o prazer de trabalhar com ele há muitos anos em DC e nossos caminhos se cruzaram regularmente em eventos do setor. Agora eu não poderia estar mais feliz em trabalhar juntos para alcançar a mesma missão que a indústria de reuniões e eventos de DC se recupera.”

Bill ingressa na DDC com mais de 20 anos de experiência na indústria de atração, turismo e hospitalidade e uma carreira de sucesso em vendas de convenções. Em seu cargo mais recente como gerente nacional de vendas na Las Vegas Convention and Visitors Authority, Bill supervisionou 800 contas ativas e gerou um crescimento de 16%, ao mesmo tempo em que gerou negócios com um impacto econômico de US$ 473 milhões, o que representou quase um milhão de diárias de hotel. Ele também liderou eventos LVCVA, missões de vendas, inspeções no local e fly-ins que contribuíram para o ambiente geral para o sucesso do parceiro hoteleiro.

“Estou emocionado por me juntar à equipe do Destination DC”, disse Adams. “No início da minha carreira, como membro da equipe de vendas do grupo no Newseum, trabalhar com a DDC foi uma grande parte da estratégia para atrair visitantes. Portanto, ter a oportunidade de representar minha cidade natal, Washington, DC, é um momento de círculo completo em minha carreira profissional. Estou realmente ansioso para servir nossa comunidade hoteleira e os muitos clientes que procuram o lar perfeito para sua próxima reunião, conferência ou convenção.”

Bill teve vários outros papéis na indústria. Ele promoveu Norfolk, VA como gerente nacional de vendas do Norfolk Convention & Visitor's Bureau, onde se concentrou em associações. Ele também liderou os esforços de vendas para convenções, reuniões e contas de grupo com o Syracuse Convention & Visitors Bureau e o Annapolis Convention and Visitors Bureau. Bill mora em Bowie, Maryland, com sua esposa e três filhos. Ele é membro da Alpha Phi Alpha Fraternidade e gosta de jogar basquete e passar tempo ao ar livre.

Sobre o destino DC:
Destination DC, a organização oficial de marketing de destinos para a capital do país, é uma organização privada, sem fins lucrativos, comprometida em comercializar a área como um destino de convenção global, turismo e eventos especiais com ênfase especial nas artes, comunidades culturais e históricas . Washington.org.

31 de janeiro de 2022