Explore o que há de novo em Washington, DC neste outono

De restaurantes e refeitórios a hotéis, museus, teatro, atrações e eventos culturais, a capital do país é uma parada obrigatória nesta temporada.

(Washington, DC) - Destination DC, o escritório oficial de marketing de destinos da capital do país, está preparado para ajudar os viajantes a visitar Washington, DC com a segurança em mente neste outono, fornecendo inspiração de viagem e oportunidades de valor.

Pela primeira vez desde março de 2020, o Smithsonian Institution na área de DC, composto por 17 museus e o Zoológico Nacional, está totalmente aberto. O Museu Nacional da Criança foi reaberto e o Kennedy Center comemorou seu 50º aniversário com a reabertura de todos os palcos e campi em meados de setembro. Se a brisa fresca do outono e a observação das folhas são prioridade, DC oferece amplo espaço verde e atividades ao ar livre.

“Neste outono, queremos que os visitantes experimentem DC. Quer sua escapada inclua experimentar uma nova exposição, como FUTURES no edifício Smithsonian's Arts and Industries, ou ir a uma exposição no Kennedy Center, ou celebrar o Orgulho da Capital com o The Colorful Fest, nós ajudaremos a planejar uma viagem de outono inesquecível para Washington , DC ”, disse Elliott L. Ferguson, II, presidente e CEO da Destination DC.

PRÓXIMOS MUSEUS E ATRAÇÕES RECÉM-REABERTADOS
  • Museu Nacional da Criança (reaberto em 2 de setembro de 2021)
    Após um fechamento de 18 meses, o museu foi reaberto em setembro. Exposição visitante Animações Moomin - emoções e afagos está em exibição até 9 de janeiro de 2022.
  • Franklin Park (inaugurado em 25 de setembro de 2021)
    A transformação do maior espaço verde de Downtown DC leva quase uma década em andamento. O novo parque incluirá um restaurante e pavilhão, uma praça com fonte ampliada e restaurada e um novo jardim infantil.
  • Western Market (abertura temporária em 27 de setembro de 2021)
    Definido para abrir neste outono e localizado do outro lado do local do Western Market original construído em 1802, o food hall de 12,300 pés quadrados traz mais de uma dúzia de restaurantes locais para o bairro Foggy Bottom. O Western Market era um dos três mercados no plano original de Pierre L'Enfant para Washington, DC.
  • Swingers Crazy Golf (inaugurado em 18 de junho de 2021)
    Swingers in Dupont Circle combina minigolfe, coquetéis e comida de rua. Dentro do local exclusivo para adultos, encontre dois campos de minigolfe de 9 buracos, um refeitório e vários bares.
EVENTOS, ARTES E CULTURA
  • 50º aniversário do Kennedy Center
    A programação para comemorar o aniversário está planejada até setembro de 2022.
  • FUTUROS
    Para comemorar o 175º aniversário do Smithsonian, o Arts & Industries Building reabre ao público pela primeira vez desde 2004. A exposição FUTURES combina arte, tecnologia, design e história inspiradores, convidando os visitantes a sonhar alto e imaginar muitos futuros possíveis.
  • A Festa Colorida
    A Capital Pride está identificando as maneiras mais seguras de celebrar e criar novas tradições na cidade em outubro. A nova celebração e o festival LGBTQ incluirão oportunidades especiais de exibição, programação, festa do quarteirão, feira de rua e uma reviravolta no desfile tradicional.
  • The Wall / El Muro: O que é um muro fronteiriço?
    Usando fotografia, vídeo e artefatos, a exposição no National Building Museum examina a parede da fronteira da perspectiva da arquitetura e do design para um ponto de vista diferente.
  • Cálculo: Protesto. Desafio. Resiliência
    Uma nova exposição no Museu Nacional de História e Cultura Afro-americana Smithsonian em homenagem ao quinto aniversário do museu usa a arte para explorar o movimento Black Lives Matter, os protestos sociais e a luta pela igualdade e liberdade.
HOTÉIS PRÓXIMOS E RECÉM ABERTOS
  • Holiday Inn Express Washington DC Centro (Outubro de 2021): O hotel oferece 247 quartos, Wi-Fi gratuito, academia 24 horas e café da manhã com itens quentes. Cada quarto está equipado com micro-ondas, minigeladeira, TV de 43 "e cofre no quarto. O espaço para reuniões no último andar oferece vista do Capitólio dos Estados Unidos.
  • Kimpton Banneker Hotel (Junho de 2021): Um hotel boutique de 144 quartos na 16th Street NW. O hotel oferece 3,800 pés quadrados de espaço flexível para reuniões interno e externo. Para jantar, Le Sel é um bistrô francês descontraído e o próximo Lady Bird é um bar na cobertura que funciona o ano todo com vista para a Casa Branca e os monumentos.
  • Lyle (Abril de 2021): Localizado em Dupont Circle, Lyle possui 196 quartos calmantes com toques Art Déco por toda parte. O restaurante de bairro com design avançado, Lyle's, é dirigido pelo chef executivo Nicholas Sharpe e serve pratos americanos contemporâneos e sazonais.
OFERTAS DE QUEDA
ATIVIDADES AO AR LIVRE

Visitantes e habitantes locais encontrarão ofertas de valor, um calendário de outono, guias de bairro e os últimos status das atrações no Washington.org.

para Prefeito Muriel E. Bowser, as máscaras são necessárias em ambientes internos em Washington, DC, com poucas exceções. Entidades em toda a cidade implementaram mecanismos de segurança, como distanciamento social e ações de saneamento aprimoradas, e algumas empresas exigem comprovante de vacinação contra COVID-19 para entrar. Os locais do National Mall e do National Park exigem coberturas faciais quando o distanciamento social não pode ser imposto e dentro de casa.

Sobre o destino DC: Destination DC, a organização oficial de marketing de destinos para a capital do país, é uma organização privada sem fins lucrativos de 1,000 empresas comprometidas em comercializar a área como um destino de convenção global, turismo e eventos especiais com ênfase especial nas artes, comunidades culturais e históricas. Washington.org.

22 de Setembro de 2021