Encantar natal

Encante o Natal no Nats Park

Washington, DC brilha para viagens de férias

Mergulhe nas tradições de férias e experiências culturais únicas na capital do país nesta temporada de férias

(Washington, DC) – O Destination DC (DDC) convida os visitantes a entrar no espírito natalino ao apreciar a 100ª Árvore de Natal Nacional, aproveitar a decoração natalina, fazer compras locais e muito mais. Saiba mais em Washington.org/inverno.

“A capital do país é um dos principais destinos para aproveitar a temporada de férias, graças aos divertidos eventos sazonais, celebrações e grande valor, com mais de 100 coisas gratuitas para fazer”, disse Elliott L. Ferguson II, presidente e CEO da DDC, o destino oficial organização de marketing para Washington, DC. “Este ano, ao economizar em experiências, os visitantes podem fazer alarde nas compras locais, enquanto apreciam exibições de luz, apresentações clássicas de férias e experiências únicas em DC.”

Novo e notável em Washington, DC

• Fase 2 do Cais: District Wharf recebeu mais 1.15 milhão de pés quadrados de espaços de uso misto, incluindo um hotel Pendry, residências, uma marina, parques e áreas públicas.
  • Reabertura do Museu Nacional do Ar e do Espaço: O museu gratuito mais visitado do Smithsonian reabriu em outubro com oito novas galerias transformadas. São necessários passes de entrada cronometrados gratuitos.
  • Museu Rubell DC: Dedicado exclusivamente à arte contemporânea, o museu de 32,000 pés quadrados extrai da coleção da família Rubell. O museu tem três andares e oferece galerias de exposições, programação pública, espaços flexíveis de ativação, livraria e muito mais. Ingressado, gratuito para residentes de DC.
  • Semana do Coquetel DC: A Restaurant Association of Metropolitan Washington's (RAMW) DC Cocktail Week retorna de 28 de novembro a 4 de dezembro. e happy hours, e crie kits de coquetéis para os fãs fazerem em casa.
  • Museu das Ilusões: Localizado no CityCenterDC, o museu oferecerá experiências interativas e imersivas para todas as idades. O museu ensina sobre visão, percepção, cérebro humano e ciência, enquanto apresenta ilusões divertidas. Abre em 13 de dezembro de 2022. Ingresso.
  • Expansão da Linha Prata do Metrô
    A extensão de 11.4 milhas da Silver Line foi aberta. Agora, os visitantes podem pegar o metrô do Aeroporto Internacional Washington Dulles até o centro de DC, bairros e região. Operada pela Autoridade de Trânsito da Área Metropolitana de Washington, a Silver Line agora inclui seis novas estações no norte da Virgínia.

Selecione Pacotes Sazonais de Hotel; Encontrar mais em Washington.org

• Hotel Churchill: Livro Bolhas e café da manhã e desfrute de uma garrafa de espumante e morangos com cobertura de chocolate entregue no seu quarto e café da manhã continental para duas pessoas. Use o código BOLHAS.
  • Willard InterContinental Washington, DC: Reserve um suíte para comemorar o ano novo e desfrutar de uma garrafa comemorativa de vinho espumante, macarons, estacionamento diário de cortesia e um crédito de US$ 50 no Café du Parc. Para estadias de 28 de dezembro de 2022 a 3 de janeiro de 2023.
  • Hotel Zena: Mantenha as férias em família sem estresse e permita que todos fiquem juntos. Reserve um quarto e receba até 50% de desconto em um quarto conjugado até 31 de dezembro de 2022.
  • O Darcy: Dirigindo nesta temporada de férias? Apreciar estacionamento noturno para um veículo e WiFi de alta velocidade, um valor de US$ 60. Selecione Park and Stay de ofertas especiais.
  • Hyatt Regency Washington: Fique no Hyatt Regency Washington De 1º de novembro a 31 de dezembro de 2022 e visite dois dos cinco museus participantes (Museu Nacional da Criança, Museu do Edifício Nacional, Museu Internacional de Espionagem, Museu Nacional de Aplicação da Lei e Museu Chinês-Americano) para receber uma sobremesa ou bebida de cortesia. Código: MUSE

Eventos e apresentações de férias

• Sinos de Belém abre às Museu da Bíblia em 9 de novembro, apresentando seis sinos da Igreja da Natividade em Belém. Esta é a primeira vez que qualquer um dos sinos estará em exibição nos Estados Unidos.
  • Experimente a amada história de Yuletide de transformação e redenção de Charles Dickens, “Um Conto de Natal”, no Teatro Ford de 18 de novembro a 31 de dezembro.
  • O Washington Ballet apresenta “O Quebra-Nozes”25 de novembro a 30 de dezembro.
  • O Cais abriga o Desfile de barcos de férias em 3 de dezembro, quando mais de 60 barcos decorados desfilam ao longo do Canal de Washington.
  • Faça um show de passos com Step Afrika!'s "Magical Musical Holiday Step Show" no Atlas Performing Arts Center, de 9 a 18 de dezembro.
  • Um retorno inesquecível à música coral está de volta à Catedral Nacional com o “Alegria do natal” 10-11 de dezembro.
  • Pegar "Natal à luz de velas”17 a 18 de dezembro no Kennedy Center.
  • Guirlandas pela América programa voluntário de colocação de grinaldas de férias retorna ao Cemitério Nacional de Arlington em 17 de dezembro.

Visores de luz deslumbrantes

• "Greenings da temporada” retorna ao Jardim Botânico dos EUA. Os trens-modelo circulam às 10h e às 00h todos os dias nos jardins externos fechados e o Conservatório contará com poinsétias, decoração natalina e marcos de DC feitos de plantas. 5 de novembro de 00 - janeiro. 24, 2022.
  • Parque Georgetown se transforma em um país das maravilhas do feriado com luzes multicoloridas, decoração de férias e visuais perfeitos para fotos. 20 de novembro - TBD.
  • Explore o maior labirinto de luz do mundo, Encantar no Nationals Park, de 25 de novembro a 1º de janeiro de 2023. A experiência familiar oferece patinação no gelo, bebidas natalinas, um mercado de férias e uma chance de conhecer o Sr.
  • Luzes LED ecológicas e dezenas de lanternas de animais brilhantes transformam o ambiente zoológico nacional em um país das maravilhas do inverno com ZooLights. Sexta-feira, 25 de novembro de 2022 a sexta-feira, 30 de dezembro de 2022, das 5h às 00h
  • CityCenter DC começa a temporada de férias em Washington, DC em 26 de novembro com a nona celebração anual de iluminação da árvore de Natal. A árvore de 75 pés é enfeitada com mais de 155,000 luzes.
  • Capitol Hill ilumina Sunny, sua árvore premiada, em 26 de novembro no Eastern Market Metro Park.
  • A Árvore de Natal do Capitólio dos EUA foi escolhido na Pisgah National Forest, na Carolina do Norte. A iluminação da árvore é em 29 de novembro e a árvore brilha todas as noites no West Front Lawn até o dia de Ano Novo.
  • A primeira vez Cume da Cidade o festival de iluminação de árvores natalinas inclui fotos gratuitas com o Papai Noel, canções natalinas e apresentações ao vivo, demonstrações de escultura no gelo, passeios de trem e muito mais em 3 de dezembro.
  • FÁBRICA ESPETACULAR at Artechouse convida os visitantes a entrarem em um mundo multiverso encantador e experimental, repleto de bengalas doces, quebra-nozes e muito mais.
  • Comemore 100 anos de tradição americana com a iluminação do Árvore de natal nacional na CBS em 11 de dezembro.
  • A Menorá nacional é aceso na Elipse em 18 de dezembro até Hanukkah.

Mercados de férias e compras apenas em DC

• Apoie os negócios no coração do Capitólio durante Os dias sagrados. Aproveite as compras de fim de ano, restaurantes, iluminação e vitrines, música e muito mais ao longo da Eastern Market Main Street, de 1º de novembro a 31 de dezembro.
  • A 18ª iteração do mágico Mercado de férias no centro da cidade retorna ao Penn Quarter com fornecedores locais, refeições leves e decoração festiva. O mercado é gratuito para o público e funciona de 18 de novembro a 23 de dezembro.
  • The Heurich House Museum's Christkindlmarkt está de volta incentivando as compras pequenas de 2 a 4 de dezembro. Os compradores podem passear por um mercado de estilo alemão no jardim do castelo, com dezenas de artesãos locais.
  • Compre empresas pertencentes a minorias e mulheres de DC em qualquer lugar por meio da nova plataforma de varejo digital da cidade Loja no distrito.
  • Encontre presentes feitos localmente em Loja feita em DC, Núbio Hueman e A colheita.

Atividades de inverno

• Anseio pelas pistas? Saboreie coquetéis après ski em fogueiras ao ar livre e tire fotos em uma cadeira de teleférico a “Chalé Hábito Sujo” pop-up a partir de 1º de dezembro.
  • Washington Harbor Ice Rink abre em 11 de novembro.
  • Desfrute de mais de 20 chopes e uma seleção de coquetéis quentes no brilho de muitas fogueiras no jardim da cerveja ao ar livre Jardim Wunder.
  • Pista de Gelo do Cais retorna em 23 de novembro.
  • Desfrute de refeições ao ar livre no inverno em qualquer um dos restaurantes permanentes de DC roteiros.
  • Patinar no gelo à sombra do Galeria Nacional de Arte de 26 de novembro de 2022 a 5 de março de 2023.
  • Mantenha o inverno na Baía, com Estuário no Conrado. Desfrute de um jantar aconchegante ao ar livre e um menu sazonal quente com coquetéis quentes e cozinha inspirada na Baía de Chesapeake.

Chá de fim de ano

Hotéis de luxo ao redor da cidade oferecem chás festivos. Reserve com antecedência:
  • St.: O chá da tarde de férias é servido de 25 de novembro a 8 de janeiro de 2023. Cada convidado recebe um enfeite de Natal oficial da Casa Branca de 2022 e desfruta de uma seleção de chás da Dammann Frères, sanduíches de chá, sobremesas e doces de férias e combinações opcionais de champanhe. Os ingressos estão disponíveis através do Opentable.
  • Quatro Estações Washington, DC: Todos os sábados de dezembro, das 12h às 3h30, participe de um chá especial de férias em benefício do Hospital Nacional Infantil. Cada criança no chá será presenteada com um bicho de pelúcia do Dr. Urso Nacional Infantil. Os ingressos estão disponíveis através do Opentable.
  • Willard InterContinental Washington, DC: Holiday Afternoon Tea in Peacock Alley está disponível de sexta a domingo, de 2 a 30 de dezembro. Delicie-se com uma mistura de chás distintos, sanduíches deliciosos e doces de inspiração sazonal.
  • O hotel Watergate: Desfrute de um chá temático do Quebra-Nozes com doces especiais e decoração de mesa de férias. O chá pode ser apreciado aos sábados e domingos, de 3 a 31 de dezembro.
  • Opaline Brasserie do Sofitel Washington DC Lafayette Square: Oferecendo de l'après-midi des Fêtes, um chá da tarde francês para os amantes de doces e salgados de todas as idades. Sábado, 26 de novembro a 17 de dezembro, das 2h às 4h.
Sobre o destino DC: Destination DC, a organização oficial de marketing de destinos para a capital do país, é uma organização privada sem fins lucrativos de 1,000 empresas comprometidas com o marketing da área como o principal destino global de convenções, turismo e eventos especiais com ênfase especial nas artes, cultura e comunidades históricas. washington.org.

10 de novembro de 2022