Destination DC lança Washington.org redesenhado

Visita a Washington, DC em 2021, inspirada por conteúdo envolvente e design envolvente

(Washington, DC) - Destination DC (DDC), a organização oficial de marketing de destinos de Washington, DC, acaba de lançar um novo design Washington.org. O novo site mobile-first oferece uma experiência imersiva para os usuários, enquanto mantém seu status de ponto de encontro para descobrir bairros, arte, cultura, compras, esportes, teatros, museus, hotéis, ofertas e atualizações de Washington, DC informações sobre a cidade. O desenvolvedor MMGY Global forneceu experiência no site oficial de visitantes da capital do país.

“Nosso site é uma das formas mais importantes de nos comunicarmos com potenciais visitantes e moradores locais e, depois de um ano em que as viagens foram dizimadas, é apropriado começar 2021 com um novo olhar para o destino, já que estamos de olho na recuperação”. disse Elliott L. Ferguson, II, presidente e CEO da DDC. “Os usuários também encontrarão informações detalhadas sobre maneiras virtuais e pessoais apropriadas para comemorar as oportunidades neste ano, enquanto esperamos a reabertura em fases da DC e eventos de assinatura, incluindo o Festival Nacional de Flor de Cerejeira, 4 de julho, DCJazzFest e além.”

Os visitantes do washington.org renovado terão uma navegação e pesquisa otimizadas e atualizações informações sobre a cidade, incluindo o status de viagem mais recente e medidas de segurança em vigor em empresas relacionadas a viagens. Novas histórias longas, fotografia e vídeo criam uma experiência interativa no site. Para o público da convenção, os estrategistas de eventos de negócios encontram reuniões aprimoradas e ferramentas de convenção. Ofertas de hotéis, restaurantes e atrações são feitas sob medida para os visitantes. Os jornalistas encontrarão facilmente inspiração para histórias na sala de imprensa renovada. Os operadores turísticos em grupo podem se preparar antes de visitar com roteiros virtuais e, no futuro, aproveitar o conteúdo educacional adicional.

“Uma das marcas do site são os principais artigos inspirados no design que são publicados várias vezes por ano. O conteúdo 'Headliner', como nos referimos a ele, destaca o que diferencia a DC de outros destinos e se desdobra online de maneira semelhante às principais publicações digitais ”, disse Robin A. McClain, vice-presidente sênior de marketing e comunicações. “Por exemplo, estamos orgulhosos de que tantos museus e atrações de renome mundial em DC sejam gratuitos. O novo design permite que nosso 'coisas grátis para fazer ' conteúdo para se destacar de uma forma que ajudará a envolver um grande público conforme eles começam a pensar em viajar novamente, talvez antes de decidirem para onde ir e, finalmente, inspirá-los a vir para DC. ”

O novo site foi projetado primeiro para dispositivos móveis, já que o tráfego da web de dispositivos móveis representa cerca de 60 por cento do tráfego do site em washington.org. MMGY Global, uma agência líder de marketing integrado especializada em turismo, forneceu uma visão estratégica desde o conceito até o lançamento do novo site.

"Os viajantes de hoje estão consumindo conteúdo em dispositivos móveis e esperam conteúdo e recomendações personalizadas para quem eles são e o que é importante para eles. Com esses insights em mente, concentramos nossos esforços na produção de uma experiência móvel rica em conteúdo para oferecer um ótimo usuário experimente e revele tudo o que Washington, DC tem a oferecer, criando um site de destino de primeira classe ", disse Robert Patterson, VP de Tecnologia de Marketing da MMGY Global.

Após 10 anos de crescimento recorde do turismo em Washington, DC, com 24.6 milhões de visitantes em 2019, a visitação deveria cair 53 por cento em 2020 devido à pandemia, de acordo com Economia do Turismo. Em 2019, o turismo gerou US $ 8.2 bilhões em gastos de visitantes e US $ 896 milhões em receita tributária local. Em dezembro de 2020, os gastos dos visitantes caíram 79%, ou US $ 4.9 bilhões, em comparação com o mesmo período do ano passado, de acordo com a Tourism Economics.

Uma vez que a pandemia diminua e a recuperação possa começar a sério, o site atualizado serve como uma ferramenta primária para motivar visitantes em potencial. O trabalho da DDC para inspirar a visitação beneficia diretamente a economia local e os residentes do Distrito por meio dos gastos dos visitantes, receita de impostos e empregos locais.

“Nossa equipe se dedicou a desenvolver este site durante um ano muito desafiador, enquanto a cidade e o país lutavam contra a pandemia, a injustiça racial e a insurreição no Capitólio dos EUA algumas semanas atrás”, disse McClain. “Ao testemunharmos a transição pacífica do poder durante a inauguração, reforçaremos Washington, DC como um lugar para o turismo de protesto pacífico, vivenciando a história e exercendo seus direitos da Primeira Emenda.”

A atualização do site coincide com elogios e muitos motivos para visitar Washington, DC em 2021, quando as viagens poderão ser retomadas de forma mais ampla. A cidade recebeu o maior faturamento em "Os melhores destinos do mundo: The 2021 Gold List" por Condé Nast Traveler, e nomeado um dos "12 destinos mais quentes de 2021" por O cara dos pontos, bem como um dos “Best Places 2021” por Frommer's. Em 2021, três novos hotéis serão abertos em Washington, DC: The VEN em Embassy Row, Kimpton Banneker e o Cambria Hotel Washington DC Capitol Riverfront. Amtrak, a única ferrovia intermunicipal de passageiros de longa distância nos EUA, comemora 50 anos em 2021. Os marcos da arte e da cultura incluem o 175º aniversário da Smithsonian Institution, o 125º aniversário do sistema de Biblioteca Pública de DC, o 100º aniversário da Coleção Phillips e o 50º aniversário do Kennedy Center.

Sobre o destino DC: Destination DC, a organização oficial de marketing de destinos para a capital do país, é uma organização privada, sem fins lucrativos, comprometida com o marketing da área como um destino de convenção global, turismo e eventos especiais com ênfase especial nas artes, comunidades culturais e históricas . washington.org

21 de janeiro de 2021